quarta-feira, 17 de maio de 2017

DIVERSOS ESTILOS DE COMPETIÇÕES REUNIDOS NO JET SPORTS CONTEST.

Por ROF – Renato Fabretti – Mtb 16051 - Fone (35) 3534-2003 - Celular (35) 99181-5725 - e-mail: rfabreti@terra.com.br
Foto: Fernando Bonilha

Os participantes do Jet Sports Contest terão diversas opções de estilos de disputas para escolher. As disputas serão realizadas nos dias 27 e 28 deste mês de maio de 2017, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. 

Com objetivo de atrair novos pilotos, será realizado nos dias 27 e 28 deste mês, a partir das 10 horas, no Tahiti Náutica Club, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, o Jet Sports Contest. Será uma disputa diferenciada, na Represa Billings, organizada pela Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, que reunirá vários estilos de competições, possibilitando a participação de um número maior de pilotos.

Os estilos de competições no Jet Sports Contest são os seguintes: Endurance – Três ou quatro horas de disputa, com a participação de dois ou três pilotos se revezando e abastecimento livre. Arrancada – Largada de dois e dois, com percurso de 200 metros, dependendo do local. A classificação será por categoria: aspirados e turbos com preparações dos mesmos e tempos médios finais.

Terá ainda a Supercourse – Largada estilo Le Mans, com tempo mínimo de corrida em circuito oval de 20 minutos e mais uma volta. Ski e Sport – Largada no elastarter e circuito de boias, sendo amarelas para a direita e vermelha para a esquerda. O tempo máximo de corrida será de 15 minutos.

O presidente da Associação Brasileira de Jet Ski, Luiz Marcelo Teixeira explicou que os equipamentos utilizados pelos competidores podem ser modelos 2 tempos tipos SKI, X-2, HX, Blaster, e outros e os 4 tempos, Spark, VX 1100 e outros com categorias até 1100 cilindradas, todos força livre. “Teremos também os jets com cilindradas acima de 1100cc, os poderosos 2 e 4 tempos Aspirados e Tubos também com potência limitada”. Acrescentou o dirigente.

O Jet Sports Contest é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com produção da CPM7 FULL PROMOTION, apoio da NATURAL RACING E REVISTA BOAT SHOPPING e apoio esportivo do TAHITI NÁUTICA CLUB.

Maiores informações no www.bjsa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário