sexta-feira, 19 de maio de 2017

MORADORA SANTA-RITENSE SOLICITA AJUDA AO DRP PARA ELABORAR UM ABAIXO-ASSINADO PEDINDO AOS VEREADORES E AO PREFEITO DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA QUE, RESPECTIVAMENTE, CRIEM E EXECUTE PROJETOS QUE GEREM EMPREGO E RENDA - EXEMPLO: UMA FÁBRICA GERARIA MUITOS EMPREGOS NESSE MUNICÍPIO DO VALE DO RIO PRETO DO OESTE BAIANO.

Por Luciano Guedes 
Editor DRP
Com texto de comentário anônimo publicado na página de CONTATO 

Uma moradora de Santa Rita de Cássia - Bahia solicitou ajuda ao DRP para elaborar um ABAIXO-ASSINADO pedindo aos vereadores e prefeito da cidade que tragam fábricas para gerar trabalho e renda nesse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.

MENSAGEM DA MORADORA SANTA-RITENSE

" Boa tarde! Meu nome é Tânia Lopes, venho através deste solicitar sua ajuda para fazer um baixo assinado, pedindo para o verdadeiro prefeito, ou vereadores, tragam uma fábrica para gerar empregos para o nosso povo, com isso todos irão ganhar. Desde já agradeço. Sou de Santa Rita de Cássia - Bahia." 

DRP ATENDE AO PEDIDO DE AJUDA DA MORADORA SANTA-RITENSE

ABAIXO-ASSINADO 

"Moradores do município de Santa Rita de Cássia - Bahia pedem à Câmara de Vereadores e à Prefeitura que, respectivamente, criem e execute Projetos que gerem trabalho e renda nesse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano."

Os abaixo-assinados, moradores do município de Santa Rita de Cássia - Bahia, vêm solicitar aos seus representantes na Câmara de Vereadores e na Prefeitura que procurem, respectivamente, criar e executar Projetos que gerem trabalho e renda ao povo santa-ritense. As instalações de fábricas e indústrias seria uma boa forma de amenizar o problema do desemprego em nosso município.

Os moradores esperam que seus representantes nos Poderes Legislativo e Executivo voltem os seus olhos aos Projetos que gerem empregos. Pois a Prefeitura e a Câmara de Vereadores não têm condições de atender a demanda de desempregados.

Entretanto, é preciso que Vossas Excelências, representantes do povo santa-ritense, apresentem e aprovem esses Projetos na Câmara de Vereadores; e é preciso, principalmente, que a Prefeitura os execute de forma imparcial, avaliando pelos melhores Projetos.

Pois, o desemprego é um problema social gravíssimo em Santa Rita de Cássia. Todos os anos o que é visto são nossos jovens e pais de família indo buscar empregos em outras cidades por que não encontram oportunidade de trabalho nesse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.


Santa Rita de Cássia - Bahia, 19 de maio de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário