segunda-feira, 15 de maio de 2017

PARÁBOLA DO VEREADOR PASTOR JOÃO: "VIVER NO LUXO SEM ENCHER O BUCHO - NÃO DÁ! "

Por Luciano Guedes
Editor do DRP
Com imagens da Gazeta News de Santa Rita de Cássia - Bahia 

O vereador Pastor João contou uma parábola durante a sua fala da tribuna da Câmara Municipal de Santa Rita de Cássia - Bahia, na Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 15 de maio de 2017.

O edil comparou a cidade de Santa Rita de Cássia com uma mãe que pede dinheiro ao marido para ir ao salão de beleza por causa de uma data especial. Depois da ida ao salão, a mãe volta toda bonita para a sua casa e encontra os filhos pedindo pão para encherem os buchos; mas a mãe diz não ter dinheiro, pois gastou tudo com o luxo. Então, para o parlamentar: "VIVER NO LUXO SEM ENCHER O BUCHO - NÃO DÁ!"

O edil diz que a cidade está recebendo uma maquiagem por causa dos festejos da sua Padroeira, de 19 a 22 de maio. Referindo-se à pintura que está sendo realizada nas Praças e Jardins da sede, e também em muitos outros cartões postais da sede, por equipe de pintores contratada pelo prefeito ROMUALDO.

Enquanto isso, moradores de muitas localidades do município estão passando necessidades como esses filhos na parábola. Estão com os seus buchos vazios, a ponto de muitos deles estarem com os buchos cheios de bactérias por causa da qualidade da água de caminhão pipa que estão consumindo em muitos lugares da zona rural - por falta de manutenção e abertura de poços artesianos.

O vereador conclui a parábola dizendo que o esposo, isto é, ROMUALDO prefere investir o dinheiro da Prefeitura no luxo da cidade e não nos buchos dos moradores carentes desse Município do Vale do Rio Preto do Oeste Baiano.



IMAGENS DA PRAÇA DO FÓRUM DA CIDADE DE SANTA RITA DE CÁSSIA/BA.